Segundo o parapsicólogo Karl W. Goldstein:
"Na medida que se estudam os fenômenos paranormais, vai-se firmando a crença de que eles são oriundos de uma segunda natureza do homem, em parte o resultado da função psi. Esta deve originar-se de algo intimamente associado à vida. uma vez que os animais também parecem ser dotados de faculdades paranormais. "
Legenda: Culto a deusa Bastet
gato para ser enterrado junto, para que esse ajudasse ao falecido encontrar a entrada para o
outro mundo rapidamente.
Legenda: cenas do filme “Constantine”, no qual John Constantine, personagem principal, usa um gato para ir ao inferno.
As bruxas usavam gatos como detectores de espíritos, há também relatos de transferência de espírito de bruxas para gatos, e esses muitas vezes eram mortos, quando havia a suspeita de ser uma bruxa. Os druidas também tinham os gatos como animais sagrados, pois acreditavam que eles eram humanos transformados em gatos como punição por algum tipo de perversidade.
Os cães também possuem capacidades extra sensoriais, no entanto, eles conseguem mais sentir presenças do que ver como os gatos. Cavalos, apesar de ter poucos relatos também possuem habilidade paranormais, há até uma lenda na qual um cavaleiro, que ao perseguir um animal, é salvo pelo seu cavalo que vê a imagem de uma santa, no caso Nossa Senhora da Nazaré.
principalmente dos seus donos, essa habilidade é denominada como Hiperestesia Indireta.
O que acham? Animais podem mesmo ver ou sentir espíritos?
Fonte:Medo B
Nenhum comentário:
Postar um comentário