sábado, 15 de setembro de 2012

Uma Cabeça de Algo Estranho

Tudo começou  em 1950, quando a família Morris se mudou para sua nova residência na cidade de Andover, no estado americano de Massachusetts, e no sótão da casa haviam ficado para trás diversas coisas dos antigos moradores, que incluía caixas, roupas e livros velhos.

Por quase um ano e senhora Morris evitou limpar o sótão até que um dia tomou coragem e o limpou, durante a faxina foi encontrada uma caixa de madeira fechada com pregos. E como a curiosidade era grande, a mulher pediu ao seu marido para abri-la e para a surpresa dos dois lados dentro havia isso:
Rapidamente o crânio despertou o interesse de diversas pessoas e uma pesquisa minuciosa sobre ele foi feita, revelando que era de verdade, o que deixou a todos ainda mais intrigados. Afinal de que criatura seria aquele crânio? Poderia ser de um vampiro, pois podemos ver claramente os caninos avantajados, assim como a parte superior ovalada, que é a forma que algumas lendas descrevem a cabeça de vampiros.

Outros pensam que poderia ser o crânio de um ET, pois os grandes espaços para os olhos e também a cabeça grande batem com diversos relatos de avistamento de um Alien que se tem conhecimento.

Além disso, ele possui umas marcas estranhas e um furo na parte superior, que pode significar que essa criatura foi morta e alguém resolveu guardar sua cabeça como prova ou algo do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário