sexta-feira, 1 de março de 2013

NOTE:#0503


Um paciente foi levado para o primeiro teste da "Configuração da Memória", Dr.Fernando Oliveira levou ele ao laboratório, onde seria feito uma abertura na cabeça enquanto apagado.
Dr.Felipe Machado preparou o computador para a configuração, ele então abriu sua cabeça e colocou um cabo ligado ao Computador no seu cérebro.
Ele viu centenas de arquivos no computador, todos em formato de NotePad, então ele notou um com o nome de: DAY:#2806.
Ele abriu o arquivo, e notou várias coisas que ele fez neste dia, como começar uma viagem aos Estados Unidos, ele notou uma linha escrita:
NOTE:#0503: Ontem eu estava em uma rua, era no meio de uma cidade, não lembro o nome ou eu não sei, eu me deparei com um corpo morto, era de madrugada, mas eu não liguei e continuei viajando.
O Dr. editou o: "Mas eu não liguei e continuei viajando", para: "Eu parei e identifiquei o corpo".
Então o Dr. salvou todos os arquivos e colocou-os devolta ao seu cérebro.
Quando o paciente acordou ele correu para rua e viu seu carro, viu um corpo no chão e identificou, viu um crachá, era um Dr. do laboratório, ele viu o nome no Crachá, o seu nome era:
Dr.Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário