Um par de meses atrás, eu comecei minhas aulas na Chico State University. Como eu estava me preparando para o meu primeiro ano, eu era capaz de encontrar tudo o que eu precisava, exceto por um laptop. Eu não sou exatamente muito bom em deixar um dólar ir para algo, especialmente quando eu poderia conseguir que alguma coisa por menos. Eu percorri a internet de bons negócios em laptops, encontrar nenhum que atender meus hábitos frugais. As aulas eram apenas duas semanas de distância, e eu estava ficando desesperado por um computador. Vários dias depois, eu vi um anúncio no jornal para um laptop que estava sendo vendido por apenas R $ 600, e não muito longe de onde eu moro. Foi um laptop Dell muito bom também, parecendo estranho que ele estava sendo vendida por quase US $ 1.000 a menos do que o preço da loja.
Eu dirigi para o endereço do vendedor no dia seguinte. A casa estava mais longe da cidade, intrometendo-se a uma floresta densa. Fora da casa era um velho Chevrolet, e uma confusão de sinais antigos e outros itens antigos que procuram. Toquei a campainha, e um homem magro, com um casaco de flanela veio à porta. Quando perguntei sobre o laptop, ele parecia quase aliviada, e me disse que estava pronto para vendê-lo imediatamente.Felizmente, eu vim com dinheiro na mão e, após a prova de condição boa, fui para casa com um novo computador. Animado para ter meu laptop auto-comprado primeiro, eu alimentado-se e começou a fazer upload de meus próprios programas e aplicativos para ele. Ao pesquisar o disco rígido, eu encontrei uma pasta escondida nele, o que era estranho, porque o homem que vende ele me disse que a memória foi limpo e pronto para um novo começo. A pasta foi intitulado "09/17/10", presumivelmente uma data. Eu abri a pasta, revelando seis vídeos e três imagens. A curiosidade levou o melhor de mim, e eu decidi assistir os vídeos.
O primeiro vídeo foi intitulado simplesmente "001". O vídeo foi filmado a partir de uma câmera instável dentro de um veículo, a gravação de uma mulher saindo de um bar e entrando no carro durante a noite. Depois de alguns segundos, a mulher foi embora, e quase imediatamente, a pessoa a gravar o vídeo começou a dirigir depois dela.O vídeo termina após 24 segundos. Quase parecia como o cinegrafista estava esperando a mulher por um tempo.
Venha para pensar sobre isso, eu não estava muito alarmado com isso no momento, apenas um pouco instável.Abri o próximo arquivo de vídeo, intitulado "002". Eu assumi que essa era a parte seguinte do primeiro vídeo.Minha suposição estava certa, como ela começou com a câmera na parte superior do console, voltado para fora do pára-brisa. Estava chovendo agora, levando-me a acreditar que isso foi um pouco depois de o primeiro vídeo terminou. Eu poderia fazer mal para fora que o veículo à frente de dois carros este era o mesmo carro que a mulher no bar deixado dentro Isso aconteceu por um inquietantes 47 segundo, antes de a câmera corta para fora.Eu comecei a ficar um pouco nervoso, temendo que isso possa tomar uma volta para o pior.
Mas, como se eu estivesse assistindo a um programa de televisão, eu queria ver onde isso ia. Não totalmente preocupado ainda, eu decidi continuar. O terceiro vídeo foi, claro, com o título "003". Isso foi o que me fez oficialmente em causa. O clipe começou a partir das mesmas mãos trêmulas, como o primeiro clipe. Foi agora derramando chuva fora do carro, e eu mal conseguia distinguir uma figura em um casaco de pele com um guarda-chuva caminhando para a porta da frente de uma casa. Eu só podia supor que era essa pessoa, e cuja casa este pertencia. A figura entrou na casa e fechou a porta. O silêncio seguinte muito me deixava nervosa. A única coisa que podia ser ouvido era o som da chuva despejar em cima do carro. Após cerca de dois minutos de este nada desesperador, as luzes no interior da casa cortada. Um minuto ou assim se passaram até que a câmera foi colocada sobre o console novamente e ao som de uma pessoa sair do carro quebrou o silêncio. Depois a porta do carro fechou silenciosamente, outra figura, desta vez com capuz pode ser visto andando em direção à casa. Eu comecei a sentir um nó de aperto no fundo do meu estômago como o estranho caminhou ao redor da parte de trás da casa. Quem era essa pessoa, eles definitivamente não deveriam estar lá. Depois de mais alguns segundos, as luzes para o exterior da casa cortada. Ele estava escuro, e só a chuva me alertou que a câmera ainda estava rolando. O vídeo terminou após cerca de 9 minutos de chuva e escuridão.
Eu já estava quase certeza de que este não era um projeto de inocente ou qualquer coisa dessa natureza, e eu comecei a me sentir estúpido por não verificar a credibilidade deste vendedor laptop. Foi essa pessoa perseguindo a mulher a mesma pessoa que eu conheci com mais cedo? Ao longo de toda a experiência, eu tive um pensamento adormecido no fundo da minha cabeça para chamar a polícia, mas eu não estava pronto ainda.Relutantemente agora, comecei a quarto vídeo, "004". Estava escuro de novo, mas a chuva tinha parado, e eu fiquei com o silêncio só. Não muito tempo depois que o clipe começou, eu poderia fazer o som de passos no cascalho, ficando mais alto que alguém estava se aproximando do veículo. A porta do carro se abriu e a luz do teto estava ligado, e eu poderia dizer que a câmera já estava no chão do carro, apontando para o teto. Eu ouvi alguns tateando no fundo, e de repente um baque soava da parte de trás do caminhão. Um braço abruptamente obstruiu a visão câmeras e uma grande lona pode ser visto sendo retirado do carro. Eu tinha apenas um cenário correndo pela minha cabeça, e eu esperava que não era verdade.
A pessoa pegou a câmera e colocá-lo de volta para o console, e começou a fazer o backup. Eles dirigiram por uns bons 3 minutos antes de estacionar em uma estrada fora ramificada, e sair do carro para trabalhar na carga que estavam transportando. 6 minutos depois, o carro foi transferida novamente para um local diferente, ea câmera foi apanhado e levado dissimulado longe do carro. Eu podia ver agora que era o caminhão merda balde mesmo que estava na frente da casa do vendedor. Eu estava prestes a chamar a polícia nesta fluência quando a câmera se voltou para a casa. Era uma casa completamente diferente do que a que eu visitei. Eu estava um pouco aliviado por isso, embora não prova nada.
Como o quarto vídeo chegou ao fim, eu queria saber se eu estava ou não preparado para ver o que veio a seguir.Eu só podia esperar que esta era uma brincadeira, ou pelo menos teve um final feliz. "005" começou dentro da casa. Foi extremamente escuro, e a única coisa que eu poderia fazer era uma figura que ocasionalmente andar na frente da câmera. Ele também foi tranqüila para os primeiros momentos, menos latidos ocasional de um cachorro do lado de fora. Eventualmente, um pequeno som começaram a aparecer. O pequeno som logo escalado para um grito alto, abafado. Agitação e lutando sons tornou-se mais evidente à medida que o tempo passava, bem como chorando. Uma luz de repente veio, e a câmera foi levantado e criticado para o centro da sala, revelando uma mulher batido e sangrenta amarrado a uma cadeira. Do que eu poderia fazer para fora, esta era, de fato, a mulher do bar. A câmera zoom em seu rosto durante o que pareceu uma eternidade antes de parar. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. A esperança original que este era um filme ou algo assim há muito havia diminuído. Com apenas um vídeo restante, eu estava começando a temer pela minha própria segurança. Eu tranquei minha porta, fechei as cortinas e empurrou para a frente.
Comecei "006", com uma pequena esperança de que esta mulher ainda estava vivo, e que eu poderia tê-la salvo.A parcela final deste show de horror começou em um ajuste do banheiro. A câmera foi colocada sobre o balcão, de frente para um espelho, no qual eu podia ver uma porta. O único som que eu poderia fazer era um som familiar que destruiu minhas esperanças: As ferramentas de poder. Sentei-me na fonte da tela para que pareceram horas antes de o som parou. Mais silêncio. Em seguida, os passos pesados, acompanhado pelo que soava como algo sendo arrastado. A maçaneta da porta girou ea porta se abriu. Fora da escuridão do resto da casa apareceu uma mulher de meia idade vestido com o que eu só posso descrever como traje de laboratório, ostentando um respirador e um par de luvas de borracha longas. Este, por alguma estranha razão, deu-me uma pequena quantidade de alívio. No reflexo, a mulher lutou para arrastar algo para a banheira. Como ela é hasteada na banheira, eu pude ver que era um saco de sanito.
A menina antes de ser espancada
Nenhum comentário:
Postar um comentário